Renovação, segundo Fernando Santos

4 de Outubro de 2014
Fernando Santos

A primeira convocatória de Fernando Santos contou com diversas novidades, de onde se destacam os regressos de Tiago, Ricardo Carvalho e Danny e as estreias de Ivo Pinto, João Mário e José Fonte. André Almeida, João Pereira, Raul Meireles, Ricardo Costa e Miguel Veloso são os principais ausentes.

Após ter referido que todos os jogadores são passíveis de ser convocados, o novo Selecionador Nacional aproveitou a sua primeira convocatória para pôr em prática a anunciada renovação.

A Seleção Nacional irá disputar dois jogos este mês: dia 11 disputará um jogo amigável com a França e dia 14 jogará com a Dinamarca para a Fase de Qualificação do Europeu de 2016.

Lista completa:

Guarda-redes
Beto (Sevilha), Rui Patrício (Sporting), Anthony Lopes (Lyon)

Defesas
Cédric (Sporting), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão (Real Madrid), Ivo Pinto (Dínamo de Zagreb), José Fonte (Southampton), Pepe (Real Madrid), Ricardo Carvalho (Mónaco) e Antunes (Málaga)

Médios
Adrien Silva (Sporting), André Gomes (Valência), João Moutinho (Mónaco), João Mário (Sporting), Tiago (Atlético de Madrid) e William Carvalho (Sporting)

Avançados
Vieirinha (Wolfsburgo), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Éder (Braga), Nani (Sporting) e Ricardo Quaresma (F. C. Porto)

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone

0 Comentários »

Ainda sem comentários.

Deixe um comentário

Ler Mais:
Fernando Santos oficialmente apresentado

Fernando Santos foi hoje oficialmente apresentado como o novo Selecionador Nacional. O treinador terá como principal objetivo assegurar a qualificação para o Europeu de 2016, que será realizado na França.

Close